
Formas de Atendimento
Atendimento Pessoal
O Procon Jundiaà atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para entrega de senhas.
Lembrete: a triagem depende de um número limitado de senhas previamente entregues na recepção.
O Procon fica na rua Barão de JundiaÃ, nº 153 – Centro, Jundiaà – SP – CEP: 13.201-010, anexo à Câmara Municipal.
Para formalizar as reclamações é necessário ser morador de Jundiaà e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e todos os documentos que dizem respeito ao seu caso, como Nota ou cupom fiscal, contrato, e-mails etc.
Se precisar que alguém reclame em seu lugar, além do documentos já mencionados, também é necessário a apresentação dos documentos pessoais do Procurador e a apresentação de Procuração.
Consulta Eletrônica
Este é um canal de consulta, para que os consumidores de Jundiaà possam fazer perguntas ao PROCON JundiaÃ.
Para tanto, é necessário realizar um cadastro acessando a página da Internet AQUI
Nossa equipe receberá sua consulta e responderá em até dois dias, exceto sábado, domingo e feriados.
Receba sua resposta diretamente em seu e-mail cadastrado!
Atendimento Consumidor.gov.br
No Consumidor.gov.br, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.
Nós monitoramos as reclamações de JundiaÃ.
Procon Móvel
O programa Procon Móvel é um serviço criado em Julho de 2017 que tem como objetivo principal descentralizar o atendimento oferecido à população e, desta forma, ampliar o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo.
Por meio do programa, os munÃcipes podem apresentar demandas diversas e obter informações. Seja por meio da utilização de sua unidade móvel, seja por meio da participação do Órgão em uma série de eventos e ações organizadas.
A estrutura é também utilizada para ações de orientação sobre direitos e deveres, com foco nas ferramentas tecnológicas disponÃveis para os consumidores.
Consulte o calendário de atividades e saiba onde o Procon Móvel estará pronto para lhe atender.
Para formalizar as reclamações é necessário ser morador de Jundiaà e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e todos os documentos que dizem respeito ao seu caso, como Nota ou cupom fiscal, contrato, e-mails etc.
Se precisar que alguém reclame em seu lugar, além do documentos já mencionados, também é necessário a apresentação dos documentos pessoais do Procurador e a apresentação de Procuração.