Procon Jundiaí | http://procon.jundiai.sp.gov.br

Formas de Atendimento

Atendimento Pessoal

O Procon Jundiaí atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para entrega de senhas.

Lembrete: a triagem depende de um número limitado de senhas previamente entregues na recepção.

O Procon fica na rua Barão de Jundiaí, nº 153 – Centro, Jundiaí – SP – CEP: 13.201-010, anexo à Câmara Municipal.

Para formalizar as reclamações é necessário ser morador de Jundiaí e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e todos os documentos que dizem respeito ao seu caso, como Nota ou cupom fiscal, contrato, e-mails etc.

Se precisar que alguém reclame em seu lugar, além do documentos já mencionados, também é necessário a apresentação dos documentos pessoais do Procurador e a apresentação de Procuração.

Consulta Eletrônica

Este é um canal de consulta, para que os consumidores de Jundiaí possam fazer perguntas ao PROCON Jundiaí.

Para tanto, é necessário realizar um cadastro acessando a página da Internet AQUI

Nossa equipe receberá sua consulta e responderá em até dois dias, exceto sábado, domingo e feriados.

Receba sua resposta diretamente em seu e-mail cadastrado!

Atendimento Consumidor.gov.br

No Consumidor.gov.br, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Nós monitoramos as reclamações de Jundiaí.

Procon Móvel

O programa Procon Móvel é um serviço criado em Julho de 2017 que tem como objetivo principal descentralizar o atendimento oferecido à população e, desta forma, ampliar o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo.

Por meio do programa, os munícipes podem apresentar demandas diversas e obter informações. Seja por meio da utilização de sua unidade móvel, seja por meio da participação do Órgão em uma série de eventos e ações organizadas.

A estrutura é também utilizada para ações de orientação sobre direitos e deveres, com foco nas ferramentas tecnológicas disponíveis para os consumidores.

Consulte o calendário de atividades e saiba onde o Procon Móvel estará pronto para lhe atender.

Para formalizar as reclamações é necessário ser morador de Jundiaí e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e todos os documentos que dizem respeito ao seu caso, como Nota ou cupom fiscal, contrato, e-mails etc.

Se precisar que alguém reclame em seu lugar, além do documentos já mencionados, também é necessário a apresentação dos documentos pessoais do Procurador e a apresentação de Procuração.