Procon Jundiaí | http://procon.jundiai.sp.gov.br

Dados Estatísticos Mensais de Atendimento

Os números divulgados dizem respeito ao total de atendimentos registrados no mês de referência, incluindo diversos tipos de atendimentos: simples consulta, Atendimento Preliminar, Emissão de Carta de Informação Preliminar (CIP), Finalizações de Atendimento de CIP, Abertura de Reclamação no retorno de CIP, Abertura Direta de Reclamação e Finalizações de Reclamação. Além de visitas fiscalizatórias e seus processos.

São divulgados segundo critérios provenientes do convênio existentes entre o PROCON JUNDIAÍ e estabelecidos pela Fundação PROCON SP

Atendimentos Realizados por áreas:
Neste item, apresentamos todos os tipos de atendimentos citados acima, separados pela área que corresponde a demanda do consumidor: Alimentos, Saúde, Habitação, Produtos, Serviços, Serviços Essenciais, Assuntos Financeiros Fiscalização.
Os dados estatísticos também contemplam atendimentos registrados como Extra Procon, que são aqueles em que o caso apresentado pelo cidadão, não tem haver com relação de consumo, sendo este orientado a procurar outra instituição ou profissional adequado.

Atividades Realizadas Pelo Procon Jundiaí:
Aqui divulgamos os números que correspondem aos atendimentos e cuja diferenciação está no caráter formal de suas tratativas e portanto justificam seu acompanhamento individualizado, incluindo assim a Carta de Informações Preliminares (CIP), as Audiências Realizadas, as Visitas Fiscalizatórias, os Autos de Infração Lavrados e os Processos Encerrados.

Dados Estatísticos – Atendimentos Julho 2018

Dados Estatísticos – Atendimentos Junho 2018

Dados Estatísticos – Atendimentos Maio 2018

Dados Estatísticos – Atendimentos Abril 2018

Dados Estatísticos – Atendimentos Março 2018

Dados Estatísticos – Atendimentos Fevereiro 2018

Dados Estatísticos – Atendimentos Janeiro 2018

Dados Estatísticos – Atendimentos Dezembro 2017