Procon Jundiaí | https://procon.jundiai.sp.gov.br

Procon divulga programação da unidade móvel para outubro

Publicada em 04/10/2017 às 14:48

Unidade Móvel do Procon realiza atendimento e orientação este mês no Terminal Vila Rami

Criado em julho deste ano, o Procon Móvel é um serviço que tem como objetivo principal descentralizar o atendimento oferecido à população e, desta forma, ampliar o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo.

Por meio do programa, os munícipes podem apresentar demandas diversas e obter informações, conforme explica a coordenadora Gabriela Glinternik. “Seja por meio da utilização de sua unidade móvel, seja por meio da participação do Órgão em uma série de eventos e ações organizadas, nosso foco é a conscientização do consumidor e solução dos conflitos”, destaca.

Em três sextas-feiras deste mês de outubro (06, 20 e 27), o Procon Móvel estará no Terminal Vila Rami, das 10h às 16h. Com a utilização da Van e equipe de funcionários, será realizada orientação sobre os direitos do consumidor, atendimento e divulgação do site www.consumidor.gov.br.

No sábado (7), a unidade estará presente na 1ª Festa da Cidadania, promovida pela Paróquia Santa Rita de Cássia. O órgão levará uma equipe de funcionários para orientação sobre os direitos do consumidor e distribuição de cartilhas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Leia mais sobre
Link original: https://procon.jundiai.sp.gov.br/2017/10/04/procon-divulga-programacao-da-unidade-movel-para-outubro/