Procon Jundiaí | https://procon.jundiai.sp.gov.br

Jundiaí sedia encontro regional do Procon

Publicada em 10/08/2018 às 11:03

Aproximação entre os Procons é importante para aprimorar mediação de conflitos

Na manhã desta quinta-feira (02), cerca de 35 representantes de Procons de vários municípios paulistas que integram a Regional Campinas participaram do encontro anual do órgão. Este ano, a reunião foi realizada no auditório do Paço Municipal, em Jundiaí, com a presença do gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC), Fernando de Souza, e da chefe do Procon local, Gabriela Glinternik.

LEIA TAMBÉM
SUS C.O.M. VC é premiado em Congresso de Saúde Nacional
Procon Jundiaí orienta sobre proteção de dados pessoais

Na abertura do evento, o gestor da UGNJC destacou a importância da atuação do Procon no fortalecimento do mercado, por meio da resolução de conflitos de consumo. “Essa troca de experiências é muito importante para aprimorar o trabalho realizado pelas instituições”, pontuou.

Para Gabriela, conhecer um pouco do que ocorre em outras cidades ajuda muito na mediação dos conflitos. “É comum empresas serem acionadas pelos mesmos problemas em municípios diferentes. Saber como foi a atuação e o posicionamento da empresa e consumidor em diferentes locais nos ajuda muito”, comentou. “Essa aproximação entre os Procons também é muito interessante”, completou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Leia mais sobre
Link original: https://procon.jundiai.sp.gov.br/2018/08/10/jundiai-sedia-encontro-regional-do-procon/