Procon Jundiaí | https://procon.jundiai.sp.gov.br

Procon participa de fiscalização de transporte

Publicada em 21/12/2018 às 13:41
O Procon Jundiaí participou, na manhã desta sexta-feira (21), da operação “Ônibus para Todos”, que ocorre em todo o Brasil sob organização da Associação Brasileira de Procons (ProconsBrasil). A ação visa fiscalizar aeroportos e rodoviárias para garantir a qualidade do transporte para os consumidores que utilizarão o serviço para aproveitar as férias de fim de ano.

A ação foi realizada nesta manhã do dia 21 de dezembro e contou com a atuação de duas fiscais do Procon Jundiaí, que atuam mediante convênio com a Fundação Procon-SP. “Foram fiscalizados temas envolvendo a informação clara sobre preço de passagens, filas preferenciais determinadas por lei, a proibição do seguro embutido no preço da passagem e prazo de validade da passagem respeitado”, explica a chefe do órgão em Jundiaí, Gabriela Glinternik.

O Procon Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí, 153 (Centro), no prédio anexo à Câmara Municipal. O órgão não realiza atendimento telefônico e tem atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com um número limitado de senhas diariamente distribuídas na recepção.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação


Leia mais sobre
Link original: https://procon.jundiai.sp.gov.br/2018/12/21/procon-participa-de-fiscalizacao-de-transporte/